Dormir na cama?


cachorrocama

Motivos pra deixar seu cachorro dormir na sua cama

Não existe nada melhor do que chegar do trabalho e ser recebido pelo seu cachorro, certo? Como passamos muito tempo longe deles, quando estamos em casa queremos ficar o máximo com eles, inclusive colocá-los para dormir na nossa cama. Aí vem a pergunta: será que é legal que o meu cachorro durma comigo? Tudo é questão de bom senso. Se o animal estiver sempre limpinho e bem escovado, por que não? Confira alguns motivos para deixar que o seu amigão fique a noite toda com você.

mlb jerseys cheap Toddler Seattle Seahawks Earl Thomas Nike College Navy Game Jersey,cheap online nfl jerseys Men’s Buffalo Bills LeSean McCoy Nike Royal Elite Jersey.youth stitched nfl jerseys Men’s Chicago Bears Jordan Howard Pro Line Navy Player Jersey,cheap official nfl jerseys Women’s Atlanta Falcons Terron Ward Pro Line Team Color Jersey,wholesale nfl jackets suppliers Women’s Cleveland Browns Jamar Taylor Pro Line Brown Player Jersey Cheap NFL Jerseys

É indiscutível que os cães adoram a cama dos seus donos justamente por ela ser maior, bem fofinha e muito mais confortável do que a sua. Inclusive, tem alguns bem espertinhos que esperam a saída deles para irem direto até ela e se divertir em meio aos lençóis e travesseiros.

No inverno, sempre falta um ”cobertor de orelha”, né? E quem melhor para representar esse papel se não o seu cachorro? Ser abraçado a noite inteira pelo seu peludo preferido não tem preço. Sem sombra de dúvidas é o “boa noite” mais esperado ou o melhor “bom dia” que alguém pode receber.

Quem não gosta de se sentir seguro e protegido, especialmente durante a noite? Com o seu cachorro ao seu lado isso é possível. Caso tenha algum som ou barulho fora do comum dentro da sua casa ou mesmo do lado de fora, com certeza o cão irá latir para avisar você de um perigo eminente.

Dentro da matilha, os cachorros dormem ao lado do líder. Isso já está no seu instinto, faz parte da natureza do bichinho. Logo, dormir junto do seu dono não só irá revigorar a sua posição para o animal, como também irá reforçar a ligação que há entre vocês dois.

Assim como os cavalos, os cachorros também são usados como complemento para a cura de algumas doenças. No caso dos peludos, eles acompanham as pessoas que possuem Síndrome do Pânico e Ansiedade, fazendo com que elas fiquem mais relaxadas e calmas. Por isso, quando dormimos com os nossos cães, temos a sensação de tranquilidade e o sono flui muito melhor e mais profundo.

Fonte: http://www.homeopet.com.br/