Como Ajudar


COMO AJUDAR?

Em todas as nossas ações, necessitamos de pessoas que possam estar ajudando tanto na construção, como na operacionalização das mesmas.

O voluntário pode contribuir de várias formas para a entidade! Não é necessário um cadastro estabelecido, pois entendemos que o ato de se voluntariar não deve ser baseado em cobranças, e sim, na disponibilidade das pessoas.

Então, como ajudar?

Você pode estar acompanhando nossa Fan Page no facebook (facebook.com/amoraquatropatas) onde publicamos pedidos de ajuda para: disponibilização de lar provisório, transporte não necessariamente em carro de carroceria, divulgação de casos, de eventos, doação de ração, ajuda voluntária em eventos de adoção ou eventos beneficentes, doação de medicação, doação de verba, etc. Se você puder contribuir com algum pedido, é só comentar na publicação, ou entrar em contato com o número que sera disponibilizado para contato.

Realizamos uma reunião no primeiro sábado do mês, que é aberta a população em geral. O horário e o local da reunião serão avisados por meio de nossas redes sociais e publicados em nosso site. Para aqueles que quiserem participar mais ativamente das ações, e nos ajudar no planejamento da Associação, pedimos que compareçam.

 

Seja um lar provisório
Os animais de estimação que a SAQP resgata e estão em tratamento necessitam de um lar provisório para se recuperarem enquanto não conseguem novos donos, caso não possa  adotar um animalzinho você pode servir como lar provisório, abrigá-lo temporariamente até que ele seja adotado.
Ajude a SAQP nas divulgações
Constantemente a Sociedade divulga na fanpage casos para encontrar lar definitivo para os peludos e divulgar fotos para localizar animais perdidos. Você pode ajudar compartilhando nas redes sociais ou, caso você esteja precisando de ajuda, solicitamos que seja enviada fotos do animal no facebook.com/amoraquatropatas com informações sobre, sexo, idade e nome do animal. É importante também, a divulgação dos eventos que a SAQP realiza, principalmente os eventos de adoção.
Não tenho tempo, não posso ser lar provisório ou ajudar com transporte, mas quero contribuir com doação de verba:

A Associação possui uma Conta Corrente totalmente transparente, monitorada por nosso tesoureiro e presidente. Todas as doações em conta são utilizadas para pagamento das clínicas veterinárias ao fim do mês, e nas demais despesas com lares provisórios, transportes, compra de medicações, materiais para divulgação de eventos, etc.

A prestação de contas da entidade será divulgada em nosso site, e em nossa reunião mensal.

 

Dados da conta bancária abaixo:

Conta Corrente Banco do Brasil

Conta: 6304-5

Agência: 5790-8

Em nome de: Associação Sociedade Amor a Quatro Patas

CNPJ: 18.956679/0001-52